Vistos Aprovados!!!


Boa Noite!!!uhul

Vim aqui contar meio atrasada, mas vim!, que os vistos foram aprovados!!!

Dia 20/03, última quinta-feira, recebemos após o almoço o tão esperado e-mail do Consulado.

 

Eu meio lerda fui ver quase meia hora depois que já tinha chegado, o Pedro viu e me ligou, e ai  veio a ansiedade e o medo de saber a resposta. Por sorte estava no horário de almoço em casa, corri pegar o note para tentar ler o e-mail, estava tremendo, loguei em minha conta e por fim abri o email, que por padrão vem um textinho:

UCI:  *********
Application No.: *************
Quote these numbers when corresponding with our office.

This is an automated message.  Please DO NOT RESPOND to this message.

Dear Flavia  *******,

Please find in the attached document information concerning your application.  If you are unable to view or did not receive the attached document, please advise us by forwarding this email to: https://dmp-portal.cic.gc.ca/cicemail/intro-eng.aspx?mission=sao paulo

Consulate General of Canada
Visa Section
Centro Empresarial Nacoes Unidas – Torre Norte
Avenida Nacoes Unidas, 12901, 16th Floor
São Paulo
04578-000, Brazil
http://www.brazil.gc.ca
www.cic.gc.ca

Veio um pdf em anexo, Ok vamos logo abrir. Primeira coisa, esta carta em pdf veio com a data de 19/03, sendo que recebi no dia 20/03 após às 13hrs. Podiam ter colaborado com nossa ansiedade né?

Bom a única frase que mais interessava no pdf todo era:

Dear Flávia *******,
Your application to study or work in Canada has been approved.

fire

Meus olhos brilhavam como estes fogos de artifício! Hahaha
Bom, decidi fazer as ligações, ligar para mãe, pai, namorado, Maria João e dar a notícia. Eu estava transbordando felicidade, até que avisto a dita cuja invadindo minha propriedade! Pois é, quem mora na roça tem que enfrentar essas coisas kkk, eis que entra em minha casa uma cobra por baixo da porta, chegou até a sala onde eu estava sentadinha lendo minha aprovação no notebook! É,  uma cobra! Este dia não poderia acabar em apenas alegria, eis que eu sozinha e indefesa tive que me virar para me livrar da cobra (não ela não foi morta) e manter a calma (que não deu muito certo).

O importante que  tudo se resolveu no meio desta confusão toda  e consegui falar com o Pedro que me deu a notícia que o visto dele também tinha sido aprovado! A ficha ainda não caiu rs, acho que só vendo o passaporte com o visto lá para acreditar.

Agora começou a correria para o visto americano, malas e passagens!

Em breve mais novidades, até mais 😀

Flávia

 

 

2 thoughts on “Vistos Aprovados!!!

    • Olá Felipe, seja bem vindo ao Cabra.

      Então, ela nos assessorou em tudo, fez uma analise de nosso perfil, nos falou quais documentos precisaríamos ai nos juntamos todos os documentos, fizemos a carta de intenção e enviamos para ela, após ela ver se estava tudo certo e que não estava faltando nada ela envia tudo para o consulado. Ou seja, toda parte de ir atrás dos documentos, fazer a carta de intenção fomos nos, mas tudo seguindo o que a MJ falou. Resumindo a resposta, não fiz por conta, tudo o que fiz foi através dela, inclusive mandar os documentos para o consulado.

      Qualquer dúvida só perguntar!

      Abraços!

Leave a comment